Vi quase todos os ensaios técnicos das escolas aqui no rio só faltou ver 2 escolas, e tenho algumas considerações a fazer!


1º A Vila vem falando de Noel, com um samba lindo! com um mestre de bateria q rege de costas e com uma bateria que corre, literalmente corre! O carnaval tem q ser da vila! O carnaval já é da vila!!!!!!!!!!

2º O samba da Unidos da tijuca é incrível, todo mundo canta! e a escola tem uma alegria quando passa ninguem fica parado! se a tijuca não for vice esse carnaval foi comprado meu!

3º A mangueira passou linda nos 2 ensaios, um samba muito bonito! e a bateria faz o aquece com uma seleção de sambas de tirar o chapéu!

4º A Portela é tradição, respeito, amor ver a portela passar arrepia! e olha q eu sou mangueira! não tem como negar a Portela matem a tradição, aliais a Portela é tradição!!!

5º Gente quando homem linnnnnnnnnnndo, cada preto de largar a familia! o unico problema é q:
50% são gay daqueles q tem até nojo de mulher
30% tem uma preta um preta linda com um rabo enorme do lado! ai não da pra entrar na briga né? huahuahua
20% são impegaveis! gente tem coisa q não da pra encarar, ainda mais eu q sou exigente enquanto to sobria depois nivel vai baixando kkkkkkkkkkk mais tudo tem limite....
10% Finalmente são os pretos muito gostosos, q estão pra rolo sozinhos e de pau duro! parece q não mais 10% é mais q o suficiente..... o carnaval é foda meu!!

Da uma olhada ai gente na bateria da vila dando um show!


Espero terminar o carnaval viva! huahuahuahu

No carnaval paulista é Gaviões porraaaaaaaaaaaaaa! centenario o carnaval é nosso!!!!!!!!