Quem tem boca fala o que quer e o que não quer. O fato é que palavras sem atitudes, não muda porra nenhuma.

Realmente, ninguém precisa abrir as pernas ou joga o cú pro alto e escancarar pro mundo o que é, cada um sabe do prazer eo desprazer de ser o que é.

Essa patifaria de confiança. Confiar é o caralho, cada no seu não corre, fazendo exatamente o que é preciso pra conquistar o que deseja e não sambar no terreno errado. Se tem certo ou errado, eu não sei e não quero saber. Só sei o que eu faço, o que eu tenho que fazer, quando preciso fazer, consciente de que as conseqüências trago no PEITO.

Morto não reclama, fecha os olhos e deixa os Sensíveis chorando.

Raça do caralho, fico pensando nesses filhos da puta que só fazem merda, e sempre tem alguém pronto pra limpar a bunda deles. Quando pequenos a mamãe, quando cresce tem o papai, o advogado, não importa quem será o "Mão de talco", o fato é que esses filhos da puta, tão sempre fazendo merda. As patricinhas putas sujas, são exemplo disso, quando foram esporradas tinham ja berço, e a vadia da mamãe além de dar o rabo também deu uma excelente educação, pique de boa moça, moça de família. E aí, como num passe de mágica, viram piranhas de drogado e mandam a família "Mão de talco" pra casa do caralho e aí, quando a conta esvazia e o papai corta o cartão a única alternativa é fazer chupeta em troca de pó e levam esporro de nóia na cara, mas ainda assim, os "Mão de talco" tão lá pra resgatar a boa moça de família e passar Hipoglós no cú assado... (Ah, Minha filha é boa moça e infelizmente se envolveu com o cara errado). E é nessas horas que se começa a apontar o culpado, e claro! O culpado é o ... tchanãnãnãããmmm O Nóia, a droga, o Capeta, a Sociedade ... pura patifaria burquesa.

Salve em especial pra minha amiga mó patricinha puta suja, Essa é pra você Otária.

As patricinhas puta suja deveriam ter aula com as putas do Capeta.
Quem não conhece uma? Então nunca foi à Igreja. Essas vadias conservadoras que Vivem de Igreja, sempre com roupas comportadas, zelam pela boa aparência e sempre dedicadas em serem bem aceitas.

Certo e errado são indiferentes, pra mim . Não assumir a responsa é pilantragem. E se comportar como uma patricinha puta suja. Já disse, faça o que tem que ser feito porém segura a responsa.

Agora, fazer e acontecer pagar de Maria e Madalena, vai pra puta que pariu merece levar tiro na cara, as patricinhas puta suja e as putas do capeta são ótimas nisso, durante a semana são umas puta chinesas, mais falsas que o meu orgasmo numa péssima foda e nos Domingos desfilam suas hipocrisias camufladas pela falsa santidade perante aos Fiéis Irmãos Filhos da Puta ...

Cadeia é lugar de inocente, tão qual a Igreja é lugar de pecador arrependido.

Amém!



Bom, quanto Recalcadas e puritanas ... vão se fuder