Quero acreditar...

Como assim, BELO JOGO???


1° Jogo: Flamengo x Corinthians - Cinelândia, Bar Amarelinho, minha bandeira estirada no Bar e Flamenguistas por todos os lados... Começa o Jogo... Com um jogador a menos e o TIME toma bonde (Belo JOGO?)
Um temporal, não pode justificar uma derrota... Não a DERROTA do CORINTHIANS.
... E ainda SIM, bato no peito sou CORINTHIANS, os FLAMENGUISTAS bando de pau no Cú... Meus dentes estão aqui, tô VIVA, cadê vocês?? mexem e não causam efeito... DISSE e REPITO: VÃO SE FUDER!... Quero ver Flmenguista em São Paulo subir o Morro enrolado na bandeira de cara limpa... Subi o Morro de vocês e não vi ninguém, alias vi... Eu vi os Flamenguista enfiando a lingua no Cú quando eu mandei se FUDER.

2° Jogo: Corinthians x Flamengo - TIME do CORINTHIANS determina o 1° tempo, com força, vontade, raça, coragem, velocidade... Gol contra de vantagem, minutos rolam GOOOOLLL CHUPA PORRA, meu sangue a mil, minha garganta em fúria em pleno Rio de Janeiro em cima do MORRO...Os flamenguistas tudo muquiado. Vamos para o 2° tempo, e PORRA, que CARALHO de 2° TEMPO é esse, TIME CORINTHIANS sem velocidade, Dentinho se arrastando e Mano Menezes me tira Jorge Henrique e Alessandro... Opa Alessandro, cadê a equipe??? PORRA o cara fico sambando o jogo inteiro sozinho, sim ou não??? RONALDO em Débito com a Nação CORINTHIANA, alguém me diz quanto dias de atraso? ROBERTO CARLOS assina contrato com o CORINTHIANS e ainda não chegou em campo.

Ta tirando.... CARALHO
Nunca vi a torcida deixar o CORINTHIANSNA MÃO, e não conheço um CORINTHIANO que se esconde. Honramos a Camisa, vamos até o Inferno, estendemos a bandeira, damos nossa cara pra bater e somos CORINTHIANOS até MORRER e não muito longe disso, cumprimos nosso papel muito bem, quando o assunto é COBRAR, Sim ou NÃO?!

Então, porra.. cadê O TIME???

JOGAÍ POR NÓIS, PORRRRAAAAAA.

Não, Não foi um belo jogo.
Não, não fomos os melhores.
Não, CENTENÁRIO e LIBERDORES NÃO ACONTEÇEU.
Sim, sim BRASILEIRÃO, ainda temos... Mas fato é fato o TIME CORINTHIANS não fez sua parte em campo, e não devemos camuflar esse fato, depositando esperanças no BRASILEIRÃO.

- K. MangaROSAIRIE
Paulistana, Moradora do Rio de Janeiro, mancado presença no MORRO.
Flamenguistas, podem atirar, podem xingar, podem vir... MEU CORPO É FECHADO, MINHA ALMA é CORINTHIANA.

CORINTHIANS no RIO ou no INFERNO