"De: Kakau _ [kakau_rock@hotmail.com mailto:]
Enviada em: quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 11:29
Para: Joyce Dos Santos Silva
Assunto: RE: RES: Iaê! "


Porra, seria uma revolução...
Eu,com um pinto iria comer geral.
Parei pra pensar como seria ... Que maravilha!
Homem com piriquita e Mulher com o pinto.
Sinceramente, não consigo acreditar que existe pessoas conservadores e puritanas.

Homem com piriquita, seria mais inteligente e iria trepar pra caralho.
Mulher com pinto, pensaría menos e transaria mais.
Já pensou, língua de mulher e o pau dos homens, sentimentos trocados, conceitos diferentes, seria fantástico, não?!

Penso muito nessas coisas, de gente comendo gente, mas ... por uma visão libertadora ... Pensa bem!

O que é sexo?!
Se não uma foda bem dada ... Porra meu!

Como pode, existir pessoas que fazem do sexo algo pecaminoso, quando na verdade é apenas um prazer simples e intenso. Por causa de pessoas assim, que uma Transa sem compromisso é visto como putaria. Putaria o caralho!

Saber o que quer, é virtude de poucos.
Na realidade o que todos querem é SEXO. Todos querem uma transa, e na maioria das vezes é só Sexo e nada mais, nada de relacionamento, namorico imbecíl, perca de tempo com coversas ridiculas, idas no cinema tediantes, passeios idiotas, só pra Transar, praquê tanta cretice.

Porque Mulher é assim, você tem que conversar, levar pra sair, esvaziar a carteira, pra chegar na hora ouvir: "Ah, sabe o que é!? Eu ainda não estou preparada pra isso", Puta que pariu, revoltante , é tão revoltante quanto O Cara brochar na hora "H".

E Homem então, puta perda de tempo ficar ouvindo suas idéias, sendo que tudo que eles querem, é o mesmo que eu quero, foder e nada mais, cá entre nóis Porra, pra que pedir telefone?!
POR FAVOR, NÃO PEÇAM A PORRA DO TELEFONE.

... isso é ridículo, Mais ridículo ainda, é ouvir as pessoas te chamar de Vadia, Putona, só porque você sabe o que quer, acha mesmo que eu sou errada?!
Sou porra nenhuma,eu sou Feliz.